E que também tem outras qualidades sem nem conhecê-la em profundidade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/07/2020 13h48
Sim.
anônimo
02/07/2020 15h15
Há uma série que retrata isso na Netflix. É meio besta, sem nenhuma inovação, então não recomendo. O nome é 100 Humanos. A única informação que achei relevante é justamente a que eu vou dizer:

Três casos de crimes foram julgados por cem pessoas. Cada caso acompanhava uma foto do criminoso, contudo as fotos não eram reais. Havia propositalmente duas possíveis fotos para cada criminoso: uma de uma pessoa bonita e outra de uma pessoa feia da mesma etnia.
Resultado: As pessoas feias recebem o dobro da sentença das pessoas bonitas. E alguns participantes da pesquisa foram notórios em defender e demonstrar compaixão pelas pessoas bonitas e condenar e repudiar as feias.

Aparência significa ganhar compaixão e simpatia, o que significa ser uma pessoa melhor, mesmo que quem julgue não sabe que está pensando isso.
anônimo
02/07/2020 13h49
Pode ser dois tipos de pensamento, ela tbm pode achar, antemão, a pessoa metida.
anônimo
02/07/2020 15h17
Beleza gera empatia, é natural do ser humano. Por que acha que a evolução fez filhotes parecerem fofinhos, engraçadinhos e lindinhos? Tente pensar sobre.
02/07/2020 15h22
Não vou mentir, tenho tendência a presumir o contrário
elas respondem
anônima
02/07/2020 14h06
Geralmente, as mulheres muito lindas que eu conheço têm baixa auto estima.
Logo, presumo que elas sofram muito no meio de pessoas invejosas e más.

Os homens belos são gentis, a minoria são antipáticos.