- como achar um lugar deserto e tbm seguro?
- melhor no banco da frente ou o de trás?
- que posições da pra fazer no pouco espaço?
- como n ficar sufocado lá dentro?
Enfim, deixem dicas que vcs gostariam de ter recebido :)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/07/2020 13h54
A pessoa precisa conhecer a área. O sexo não e tão gostoso, em si, é mais pela zoação e sensação de "perigo". Atrás e mais confortavel, mas dá pra você sentar no cara na frente, tambem, banco do passageiro. Da pro cara te colocar de 4 no meio do banco de trás, com a bunda virada pro parabrisas e te comer de quatro, vaginal ou anal.

Se tu morar em um lugar quente, complica, alias, desista. Se morar em um lugar frio, abra uma frestinha de um dos vidros e de boa.

De toda forma, carro é o lugar ideal pra abusar dos boquetes, alem disso, vai ficando complicado. Se o cara for grande, precisa de um carro grande, popularzinho não vira.

Divirta-se.
anônimo
02/07/2020 13h54
O lugar só vc e seu parceiro vai ter que achar ou ir no drive in.

Dependendo do espaço do carro e da altura dos dois, dar para fazer uma baguncinha boa no carro, da pra fazer de 4, cavalgada, frango assado, papai e mamãe, dá pra usar os bancos traseiros e os da frente tbm, usem a criatividade.
anônimo
02/07/2020 13h59
No estacionamento do hipermercado, no estacionamento do shopping, na rua de atrás de uma empresa grande, alguma estradinha no meio do mato, numa rua pequena com pouca iluminação, no estacionamento do parque,

No de trás: mais espaço para movimentarem; banco sem divisória.

Como não ficar sufocado? Abaixe um pouco os vidros; ligue o ar condicionado.

Posições: estilo cachorro; ela sentado de frente ou de trás no colo dele; ela um pouco inclinada entre os bancos da frente, rebolando no p4u; ela toda aberta com uma perna para o lado e outra para cima; deitados, ela encima ou ao contrário; etc.
02/07/2020 15h09
Se o cara conseguir ajoelhar no chão de traz ele acerta seu ponto G.
Mas é difícil essa merda.

Sentando no colo do cara no banco de trás também é uma boa.

Na frente..Banco deitado rola uma pressão boa sobre o clitóris...
Vai descobrindo modos..

E o melhor de todos...quando a mulher fica de 4 de dentro pra fora e o cara come em pé na rua.

Aiai
anônimo
02/07/2020 13h51
Não quer que eu vá junto e te coma também?

Dá teu jeito!
anônimo
02/07/2020 13h50
Obs
anônimo
02/07/2020 13h52
Eu não sei te dizer
elas respondem
anônima
02/07/2020 13h54
Melhor pagar um motel, se a policia não pegar, os ladrões pegam, assaltam e estupram.
02/07/2020 14h03
Melhor ser um local onde não tenham muitas pessoas ou carros ao lado, e a noite.
As de mais dicas já foram dadas.
anônima
03/07/2020 01h09
Você tem que conhecer o lugar... Mas na minha época do carrotel era bem de boa na faculdade ou dentro do condomínio mesmo
Bom quando o cara tem o vidro escurecido
No de trás
ùnica que realmente eu tinha prazer de falar faria várias vezes era sentando...
Não tem muito não... rsrsrs