Você some e deixa a pessoa pra lá ou conversa e fala que sentiu a pessoa se distanciando?

Possívelmente está perdendo o interesse, é melhor sumir e não mandar mais mensagens nenhuma?

Obs: caso mande mensagem, a pessoa até responde, mas com poucas palavras, não pergunta quase nada. Aí se paro de falar devido a isso estar chato, a pessoa manda uma mensagem aleatória.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/07/2020 15h38
É tão mais fácil falar né, não sei por que algumas pessoas agem assim.

Falta responsabilidade emocional.
anônima
02/07/2020 15h29
Simplesmente não procuro essa pessoa mais.. não tô com cara de besta pra tá correndo atrás e a pessoa nem aí rs
anônima
02/07/2020 15h42
Eu sumo.
eles respondem
02/07/2020 14h32
Olha, confesso que eu só tentaria apenas uma vez entender o que está acontecendo. Se for resolvido, maravilha! Se não, tem que aceitar que a pessoa realmente perdeu o interesse, a vida é assim, infelizmente...
anônimo
02/07/2020 15h33
Já passei por isso exatamente é assim sempre, a pessoa perdeu o interesse em você, por isso ela não te procura e quando envia mensagem responde monossilabicamente.
O melhor a se fazer é se afastar e não procurar mais, segue a vida, essa pessoa está fazendo de tudo pra te evitar não corra atrás.