Muitos caras confundem isso em mim, é bem incomodo.
Mas dá pra entender, já que a maioria nunca teve uma amiga eles pensam que, a personalidade, é voltada pra eles, sendo que somos assim com todos.

Posso garantir que muitas meninas passam por isso.
eles respondem
02/07/2020 14h20
De cara já mas eu não demorava muito pra sacar não!
É pq a mulher que tá afim se o cara ficar esperto, ele saberá a diferença!
anônimo
02/07/2020 14h11
Sim, mostrei meu pintinho carismático pra ela, e fui preso.
anônimo
02/07/2020 14h14
Não, sei diferenciar as coisas!

E o dificil é achar uma mulher carismática hoje em dia e bem humorada, a maioria é arrogante, parece que a buceta está em um pedestal de ouro.

Aqui no site é um exemplo, do tanto de mulher que se acha, tu faz uma simples brincadeira já é motivo pra receber acidez e resposta seca da grande maioria.

E olha que sei respeitar e sei o nível da brincadeira, mas não adianta a maioria se acham a ultima bolacha do pacote, culpa dos gados que enchem a maioria de elogio sem merecer.

Aí o ego infla tanto, que se tornam mulheres nojentas e metidas
anônimo
02/07/2020 14h15
Sim, daí rimos do mal entendido e transamos mesmo assim.
02/07/2020 14h50
Não, faço justamente o contrário
anônimo
02/07/2020 15h57
Quase ninguém se importa em ser simpático (um nível além da mera educação) sem segundas intenções, por isso todo o mundo confunde.
02/07/2020 15h57
Quem nunca? hahahaha