Cheguei na parte com Leon onde o Mr X aperece, agora essa desgraça tá me perseguindo direto e não deixando eu avançar para resolver os puzzles que ainda faltam na delegacia. Estou literalmente irritado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/07/2020 14h18
Kkkkkkkkkkk
Ja joguei
Ele vai te perseguir o resto do jogo mano, se acostuma! Kkkkk
Vc tem que sempre dar um puta dibre nele sempre que for fazer algo demorado.
Vai em algum lugar bem longe e volta o mais rápido que puder e sempre pegando um atalho!
anônimo
02/07/2020 23h41
Não joguei esse. tenta ver no youtube