Sou anti social e tímido pelo menos e o que a internet dis kk
Mas pra falar a vdd não vou pra festas ou lugares com muita gente porque não gosto me sinto mal... Antigamente tinha medo disso mas agora eu tô no foda-se ... Tipo saio pra lugares calmos sem agitação ou acampar essas coisas me deixam feliz e Netflix é claro... E tipo antes pensava que era muito tímido mas na vdd acho que é meu jeito de ser, eu gosto de falar pouco e observar tudo, fico olhando tudo a minha volta , carros rodas pássaros pessoas , nada me passa despercebido... Acho que é meu jeito msm, antes queria mudar e ser mais falador e festeiro mas agora acho que não me sinto mal por ser assim pelo contrário tô me sentindo diferente , meu dinheiro estou juntando não tenho inimigos e nem muitos amigos né kk mas os que tenho são de verdade... Em fim tô parecendo um fantasma CPF meio que apagado
Precisei falar isso pra começar esta pergunta , então lá vai
O que não entendo e porque as meninas não aceitam sair ... Por aparência estou bem acredito eu, faço academia etc(é meu hobbie e vício) mas cada um tem seus gostos ...
Meu meio de conhecer algumas garotas e pelo famoso Tinder... Porém até hoje nuca sai com ninguém nem beijei nem ND a vida toda kkkk
E o cara troca ideia com as garotas mas elas não se interessam... E como se tivesse falando sozinho ficam no sim e não uma ou outra conversam um pouco mais... Como será que devo agir? Tipo depois de fazer um formulário da menina completo kkkkk pq as meninas não puxam papo pra nada mesmo trocando ideia .... Aí no final fica sem assunto e a menina para de falar eternamente
Várias meninas ficam olhando pra mim quando saio pro mercado ou coisa assim... Não sei se e porque tenho cara de loco kkkk mas em fim nem saberia chegar em uma pessoalmente mais por msg msm pra convidar pra sair etc..
E sim aparentemente pessoas timidas chamam muita atenção , mas do que adianta chamar atenção e não saber agir.. se agir não vai ser mais aquela pessoa tímida kkk
Tenho 20 ano

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/07/2020 14h32
Vou esperar sair o filme.