5.92K  20/07/2020 21h11

Porque Deus coloca pessoas em seu coração se não tem a intenção de colocá-las em sua vida??

elas perguntam
11 14
eles respondem
07/07/2016 10h04
É sua cabeça que coloca, não Deus.
07/07/2016 08h37
O maior propósito de Deus é fazer vc entender como funciona o amor e não que vc irá viver feliz para sempre. O amor é doloroso mesmo!!! mas se vc confia nele, ele não irá te fazer sofrer mas fará vc passar por adversidades para que você possa respeitar esse sentimento poderoso.
07/07/2016 09h28
Eu tmb queria saber...

Coração radiante-" Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar"
25/03/2017 20h48
Deus nos criou, deu-nos o Livre arbítrio, ensinou-nos um modelo de vida perfeito, mas não nos fez fantoches dele, então não o culpe, ele só intervem se vc permitir e pedir com fé.
anônimo
07/07/2016 10h54
As vezes nós que sofremos por escolhas nossas msm.Temos q procurar um jeito de aprender a n sofrer tanto nessa parte.Mas o que tiver de ser,Deus vai unir,cedo ou tarde...pois creio que Ele faz tudo perfeito!
anônimo
15/11/2017 02h22
N é Deus, é a sua mente psicopata q coloca.
anônimo
31/01/2020 10h24
Deus não existe
15/11/2017 02h21
Lugar errado assunto pior.
15/11/2017 02h13
Tudo que se faz na terra
Se coloca Deus no meio
Deus já deve estar de saco cheio...
25/03/2017 20h03
Deus está preparando algo melhor pra vc. E pode ocorrer ainda de sua missão terrena dispensar um parceiro (a).
07/07/2016 10h29
Nao eh Deus, nao. Esse sofrimento eh arte do pai da maldade...
elas respondem
07/07/2016 10h01
O que Deus tem a ver com isso?
Mania de o povo culpar Deus ou o Diabo por tudo...
07/07/2016 08h26
Se você ama alguém, essa pessoa já faz parte da tua vida. Talvez apareça alguém na nossa vida pra nos mostrar o que é o amor... como amar ao outro sem esperar nada em troca.
26/03/2017 11h32
Eu acredito que ninguém passa pela vida da gente por acaso. Sempre há um aprendizado.
Nem sempre é Deus que coloca as pessoas em nossas vidas. A gente procura, a gente faz escolhas e tudo tem consequência. O ideal é aprender com cada experiência e crescer.
07/07/2016 10h57
Quando Deus coloca alguém em nossa vida é para trazer aprendizado para ambos, principalmente quem seguir ele. Não creio que ele vai ti dá um amor que lhe fará mal, mas sim deixará você viver esse amor pois é livre para escolha, quando não se pergunta a ele não o ouvindo.
Agora aquelas pessoa por exemplo que morreram por doença ou tragédia, chegou o fim dela, seja porque Deus quis ou pelas escolhas dela levar a isso, MAS SEMPRE ELE ESTARÁ CONTIGOOOO, DEUS QUER O BEM DE TODOS.
LEIA EVANGELHO E ENTENDERÁ MAIS:)
Peça sabedoria ao ESpirito Santo com fé, para interpretar tudo VERDADEIRAMENTE e vai em sites cristão CONFIÁVEIS de estudos de versículos...

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.
07/07/2016 09h45
As vezes por que ela não deve estar na sua vida, talvez ele esteja preparando algo melhor para você.
anônima
26/03/2017 08h14
Thecounselor falou tudo
15/11/2017 02h18
Deus não faz isso aí não.
anônima
15/11/2017 02h10
Também gostaria de entender?
20/07/2020 21h11
Algumas pessoas precisam estar com você no processo, não no resultado. Podem te tornar mais fortes com algumas situações, mas não quer dizer que vão estar lá depois.
inclusive quem escolhe desobedecer somos nós.
DEUS é lindo, DEUS é bom!!!
anônima
26/03/2017 11h05
será q deus colocou alguem na vida desse ser?
anônima
26/03/2017 10h56
Eu sou agnóstica, mas acredito que algumas coisas estao predeterminadas na nossa vida como a família em que nascemos, a nossa profissão, se vamos casar e com quem e se vamos ou não ter filhos. Acho que tudo e todos que passam na nossa vida são reflexos ou do planejamento antes de encarnarmos ou das escolhas que fazemos aqui nesse plano. Observe o porquê vc gosta dessa pessoa, talvez vc deva aprender algo com ela. Eu conheci um rapaz de outro estado, bem mais novo no ano passado e sem perceber me apaixonei por ele. Qdo ele foi embora, eu chorava de saudade como se tivessem tirado um pedaço do meu peito e o sentimento é recíproco. Mas, temos vários obstáculos pra ficarmos juntos, mas vamos levando. Se for pra ser, tenho fé que as coisas se encaminharão da melhor forma possível. Tenha fé. Reze, ore, peça ajuda a seu anjo da guarda, busque na sua crença a orientação e o amparo.
26/03/2017 08h47
Deus pode até permitir que alguém entre na sua vida, mas quem colocou mesmo foi você, através de suas escolhas.
25/03/2017 20h55
Eu acho mais fácil a Globo colocar que do que Deus, sinceramente...

Acho que somos muito influenciadas por mais por novelas e filmes de romances . amores impossíveis, amores não correspondidos. s

eu não culpo Deus se resolvi dar valor a quem não corresponde aos meus sentimentos.
anônima
25/03/2017 20h19
Se vc receber de fato o amor de Deus não sentirá carência,é isso que te faz pensar assim,eu também sou muito assim,mas não culpo Deus por colocar pessoas que depois de um tempo vão embora dá minha vida ,isso não tem nada a ver com ele.