"Segundo o filósofo Jean Sartre, para ocorrer a liberdade de expressão é necessário que haja respeito e também responsabilidade, ou seja, o meu limite termina quando o do outro começa.
Com o avanço das tecnologias e o crescimento do uso internet e das redes sociais, o acesso para que as pessoas compartilhem fatos ficou muito maior e mais fácil. Notícias, artigos, reportagens, vídeos são compartilhados incessantemente a todo momento, pessoas conseguem colocar em pauta suas ideias e conclusões a respeito dos temas tratados.
O problema é que muitas vezes a população acaba disseminando matérias sensacionalistas e preconceituosas (ferindo a integridade física e psicológica de outros cidadãos), e consequentemente se utilizam de discursos de ódio, acabando completamente com o conceito da liberdade de expressão."
( https://medium.com/singular-plural/até-onde-vai-a-liberdade-de-expressão-e6caf5f37cc5 )

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/07/2020 15h02
Vai em qualquer lugar.
Já que ofender o outro é subjetivo.
Nossa gosto muito de azul..
A pessoa pode se ofender com isso.
Devo parar de me expressar?
Ela que se foda Por não gostar de azul.

Expresse-se como quiser e garanta a bronca por isso
02/07/2020 14h40
Todo direitos tem limites. Nenhum direito eh absoluto, o mesmo vale para a liberdade expressão. Liberdade de expressão não pode ser usado como salvo-conduto para praticar discursos de ódio.
anônimo
02/07/2020 15h06
Algo muito delicado e subjetivo, dificilmente dá para limitar algo. Aqui uma foice e um martelo é uma coisa, lá na Polônia é pé de igualdade com uma suástica. Um comentário dito a um e escutado por outro pode parecer ofensivo, já que pode englobar um grupo, ou mesmo alguém se doer por segundos.
02/07/2020 15h09
A liberdade de expressão é limitada pela sociedade. Ela não tem um limite padronizado. As pessoas escolhem quais são as convenções sociais querem seguir. Cada cultura tem convenções diferentes.