Ontem estávamos conversando de boa, mas aí ele se expressou super mal, disse que queria me enviar um nude porque "não tenho ninguém mais para enviar", eu fiquei com raiva e disse a ele pra esperar a pessoa que é prioridade na vida dele ficar online e mandar pra ela, já q não sou tão importante assim. Ele pegou e me enviou um coração partido e disse que fui grossa, eu peguei e expliquei pra ele oq interpretei, então ele disse que eu deveria ter cuidado com a insegurança, eu fiquei tipo (???), enfim mandei outra mensagem como referência a uma briga passada e ele pegou e disse que não era uma boa hora pra conversar pq estava estressado, aí eu disse "então tá bom, quando vc estiver bem a gente conversa", ele enviou um "beijos" e mais nada e agora não sei como ele está nem se está com raiva de mim ou se ele está me com o humor variado.

Ele tem transtorno bipolar e tem vezes que ele fica muito irritado e tem que se isolar e se afastar, é meio complicado, não sei muito bem oq fazer por ele e ele nunca fala oq ocorre com ele oq ele sente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/07/2020 15h00
De novo essa de insegurança.
Isso é namoro de adolescente né?
Pqp
anônimo
02/07/2020 15h32
Isso está mais para imaturidade, até puto eu converso.
anônimo
02/07/2020 14h54
É bipolar?"Ele se trata?
elas respondem
02/07/2020 15h20
Tbm iria interpretar assim. Eu me ligo muito no jeito comoas pessoas falam pq meio que sem querer dizem a vdd
anônima
02/07/2020 15h11
Será que é ele o bipolar? Pelo visto quem se irrita do nada e sem motivo é você.