somos apenas amigo... ele começou a se aproximar de mim aos poucos e qdo percebi ele vivia grudado em mim.Ele começou a investir em mim com indiretas e cantadas mas como ele smp foi ironico eu nunca dei bola;ficava achando q era brincadeira dele tentar me seduzir ... depois de um tempo ele começou a se afastar de mim e ser grosso e me xingar e agr ele até me ignora coisa q ele nunca conseguia.... agr ele só me olha fica vigiando os meus passos p ver se eu n tô falando c outro homem e fica me olhando o tempo todo.N entendo pq disso agora.

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/07/2016 09h18
Pelo contrário, ele espera que tu vá atrás pra ver se tu tem interesse ou não.
elas respondem
07/07/2016 09h27
Você não deu bola antes, se não quiser nada com ele, deixa assim. Aliás, o cara te tratar mal é muuuuito desagradável, já é motivo suficiente pra não olhar pra cara dele, né.
07/07/2016 10h11
Por que ele queria que você corresse atrás, como não aconteceu ele tá querendo chegar de mansinho...
07/07/2016 10h13
O cara de xinga e te trata mal. Quem bom que ele se afastou, né?