Fico me perguntando como quero viver... Ou melhor como queremos viver?
Pagando impostos e trabalhando como escravos para um governo corrupto?
Na real vocês querem morrer na cama de um hospital sem dinheiro sem casa quitada sem carro quitado todo quebrado ou preferem morrer fazendo algo grande ? Não sei talvez pegando nosso dinheiro de volta que por sinal a maior parte está em bancos... Fala sério 100 mil algum de vocês aí tem? 50 mil que seja? Quantos anos de prestação precisam para comprar algo nesse valor? 10 anos? 20 anos? 30? Ou talvez a vida toda? A questão é quem rouba bancos Lotéricas... Realmente estão roubando ou estão pegando o que é seu por direito?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
02/07/2020 15h54
Quanta idiotice.
anônima
02/07/2020 15h56
É notável... mas é bom ir para outro pais
eles respondem
02/07/2020 15h48
É mais facil voce juntar uma grana e ir embora pra algum país prospero..
anônimo
02/07/2020 15h49
Não roube ninguém, filho. Certo é o certo, o errado é cobrado
anônimo
02/07/2020 15h51
O Brasil é barco furado já. Nao é atoa que tem muitos que vão morar na Europa, lá sim a pessoa tem uma vida digna
anônimo
02/07/2020 15h51
Não sei se entendi bem a questão.
Mas pensa bem o que vc prefere roubar o banco e passar o resto da vida foragido ou numa penitenciária? Quanto a pagar impostos, isso eh uma mal necessário. Vivemos em sociedade e precisamos contribuir para serviços públicos, como segurança, estradas, escolas e hospitais, embora eu concordar que eles sejam péssimos. Mas nesse caso, o melhor eh exigir do governo e lutar pelas melhorias e não se recusar a contribuir com risco.
02/07/2020 15h52
Só tô vivendo.. de boa.
anônimo
02/07/2020 15h52
E assim nasceu o COMANDO AZUL, uma das maiores facções criminosas do Brasil que assolou a América Latina entre anos de 2030 e 2045, quando seus líderes foram todos executados.
02/07/2020 15h53
Um pé depois do outro, sem drama, sem encheção de saco, sendo útil, tá ótimo pra mim