Um chá de buceta bem dado...
02/07/2020 16h02
Eu gostaria de casar, só me falta oportunidade mesmo.

Seja a melhor companheira que puder pra ele. E espere que ele seja o melhor companheiro. Isso é suficiente. Mas fazer casar mesmo, mudar a vontade do outro, ninguém muda.
anônimo
02/07/2020 16h01
Vocês já namoram?
02/07/2020 16h10
ele ja demonstrou que quer ou falou alguma vez?
anônimo
02/07/2020 16h15
Fique rica.
02/07/2020 16h34
Isso não depende de ações da mulher.

A vontade masculina de oficializar o relacionamento com uma mulher, coroando-o com um casamento advém, em primeiro lugar, dos sentimentos e grau de compatibilidade que os dois têm um pelo outro e com o outro, respectivamente, pois sentimento não pressupõe sintonia.
Ela ser o que ele quer numa esposa e mãe dos filhos dele, mesmo que inconscientemente.

E em segundo lugar, advém da mentalidade racional, centrada e madura do homem, fazendo ele decidir se casar com a mulher que ama e com quem tem boa compatibilidade, ao invés de fazer como alguns, que se vendo nessa situação, optam por farra e lances casuais com várias mulheres sem compromisso com nenhuma, ao invés de priorizar um relacionamento estável com a que ele ama. E então, cortam a relação com ela quando vêem o caminho em que isso vai dar.

Resumindo e traduzindo: prefere a putaria do que amor e família.
anônimo
02/07/2020 16h36
Não sei qual teu objetivo mas te falo : casamento não segura homem .
anônimo
02/07/2020 16h37
Nada! A pessoa tem que decidir por conta própria isso!
elas respondem
anônima
02/07/2020 16h40
Provar que ê uma mulher de verdade e madura que vale a pena casar.
02/07/2020 16h00
Depende, se vc tá com ele (se afasta)
Se não tá, então “chá de buceta” é bom e tbm ser uma mulher q instigue ele
anônima
02/07/2020 16h35
Amor
Ou
Conforto/ dinheiro

Depende né tem sempre alguém maluco por aí
anônima
02/07/2020 17h30
Tenha dinheiro e seja besta !
02/07/2020 16h28
Nunca force um homem a casar, vê lá o caso do Arthur Aguiar, é famoso sim, mas pode acontecer com qualquer um.
O que você pode fazer é mostrar para ele o que pode perder, sua autoestima e segurança pode ser a peça chave para fazê-lo pensar: "Não quero viver longe dessa mulher".
02/07/2020 16h42
Geralmente o cara namora já sabendo se a mulher tem intenção de casar ou não... Pq essa conversa vai acontecer alguma hora.