Bom... é o seguinte!!! Tenho 17 anos e desde a maternidade até aqui eu tenho passado por isso, todos os amigos que fiz eles não notam o que eu falo, como se as pessoas fingissem não me ouvir... todos! Até meu pai e mãe, o problema não está na minha voz e como eu falo ... eu falo normalmente, mas bem.. pensebi que as pessoas não ligam pra minha presença como ligam para as outras . Pq isso ocorre? Quero melhorar-me. Quero ser notada como alguém, como os outros...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/07/2020 16h03
Sua descrição é muito vaga. Talvez seja esse o defeito. Se você falar as coisas de maneira tão vaga quanto você digitou aqui, então eles acham que você não acrescentará nenhuma informação nova e ignoram você
anônimo
02/07/2020 16h34
Vc quer ser notada ? Pra que? Tão bom passar despercebido...
anônimo
02/07/2020 16h03
Pra minha também ninguém liga aí todos falam que sou muito quieto aí eu só ouço por um ouvido e sai pelo outro. Ninguém me ouve quando eu quero falar aí depois vem querer me julgar
anônimo
02/07/2020 16h17
Ganha na mega sena para vê se eles não te notam. O problema não é com vc é com o mundo mesmo , todos querem ganhar algo em troca.
anônimo
02/07/2020 16h40
Pra que querer isso? Vc deveria querer ser boa e tudo mais pra vc, por vc, não pelos outros!
elas respondem
anônima
02/07/2020 16h13
Eu sou tímida e quando me arrisco a fazer amizade as pessoas me deixam no vácuo ou só respondem mais ou menos tipo de que não quer sua amizade.
Eu já passei por isso q vc falou e é ruim pq penso q falei algo nada a ver ou q sou louca.
anônima
02/07/2020 16h05
Tente ser mais direta e objetiva no que quer e tenha uma linha de pensamento logico.
anônima
02/07/2020 16h07
@Percebi

Da uma de doida , se ninguém te ouvir da uma de mais louca ainda, fala gritando e etc
02/07/2020 16h07
Show de truman versão mais "silenciosa", que esquisito eu pensei que isso só acontecia em filmes, você fala de ignorarem você tipo de você ir falar com alguém e só virarem a cabeça e ficarem quietos?
anônima
02/07/2020 16h09
Não te destacas?
Para as pessoas falas de coisas aleatórias ou sem sentido(mesmo que para ti tenha uma sequência lógica)

As vezes também me acontece
anônima
02/07/2020 16h26
Já passei por isso. Você não transparece seriedade. As pessoas não possuem respeito por você. Mas é como dizem... para ter respeito, você tem que merecer. A descrição ficou muito vaga mesmo, mas talvez você seja uma pessoa imatura e por isso não te levam a sério. Mas também pode ser que você não demonstre ter uma postura de seriedade e respeito. Se autoanalise, tente perceber como está a sua postura corporal, linguagem corporal e gesticulação, oratória e tom de voz e atitude ao exigir ser ouvida. É complicado. Mas só você pode saber no que estás a errar.