Um casal se separou e em algumas semanas voltaram, passaram uns dois ou três meses se separaram, passou algumas semanas e voltaram noivos. Casal q vive terminando pode dar certo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/07/2020 16h18
Relacionamento é baseado em confiança. Eles não mais confiarão um no outro. Pairará a ideia de que poderão romper a qualquer momento.
02/07/2020 16h15
Não sei, provavelmente não
anônimo
02/07/2020 16h17
Kkkkkkkkkk minha amiga é exatamente assim
anônimo
02/07/2020 16h22
Casal que vive terminando e voltando, só confio naqueles que nao se separam por mais de dois dias. Passou disso, significa que a falta nem é tanto e que se aparecer opção melhor, um dos dois se manda.