Pessoal conheci uma garota, estamos conversando a mais o menos 2 meses, muito legal, estou apaixonado por ela, por causa da quarentena ainda não nos vimos pessoalmente, minhas fotos do facebook eu sempre coloco algum filtro qualquer e tiro com angulo perfeito, estamos querendo nos ver pessoalmente, estou de boas quanto a isso, minha unica insegurança é dela me achar feio. pois me acho feio pessoalmente em relação a fotos do facebook, isso vem me causando um medo, pior que gosto muitooo dela, tenho medo de perde-la por isso, o que devo fazer quanto a isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/07/2020 16h12
Você também pode achar ela feia

desencana
02/07/2020 16h15
Ja fez uma video chamada com ela ??
02/07/2020 16h20
Arrisca
02/07/2020 16h24
Não se preocupe, tem muitas chances dela também fazer assim, e se vocês se gostam mesmo, tem certeza que é a aparência que vai ser o diferencial?
Tenha mais confiança.
02/07/2020 17h27
Manda uma foto sua sem filtro nenhum , se mandar eu sou sincera, lembrando que, cada pessoa tem um gosto pessoal intransferível
eles respondem
anônimo
02/07/2020 16h10
Dê uma surra de piroca tão bem dada que ela não vai nem conseguir lembrar do resto.
anônimo
02/07/2020 16h22
Faça uma chamada de vídeo com ela
anônimo
02/07/2020 16h48
Fica de boa, é só um encontro cara!

Desencana com beleza, mulher não liga pra isso.
anônimo
02/07/2020 17h30
Meu velho, ela esta pensando exatamente a mesma coisa. Normal isso é só a expectativa batendo forte.
anônimo
02/07/2020 17h34
Foi por causa dessas coisas que parei de usar editor de fotos
sempre me sentia inseguro e feio
então agora todos veem como eu realmente sou
02/07/2020 18h21
se for pobre ou feio nem vai!kkkkk