Fiz a cirurgia tem uns 2 anos, e sinto um pouco de dor na região as vezes e depois da masturbação a região fica bem vermelha, será que estou exagerando ou precisa de lubrificante?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/07/2020 16h39
Já tive firmose, e operei ainda na infância, devia ter 12 anos. Comecei a mastubar na mesma época, e estou vivo até hoje sem sem problema. A cirurgia eh bem simples. Não eh normal sentir dor, ainda mais que já faz 2 anos.
anônimo
02/07/2020 16h41
Não há nenhum problema em se masturbar após algumas semanas de cirurgia