Bom dia pessoas! Por que depois que eu falei pra ela que apesar de gostar muito dela não iria mais tentar nada, que não passaríamos de ser amigos, e exclui-lá do Facebook e Instagram, ela continuou a me procurar e curtir minhas atualizações?

Eu gosto dela, ficamos algumas vezes, mas nunca daria certo, então desisti!
Ela sempre me disse que sentia atração por mim, mas me olhava como amigo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/07/2016 10h09
Por que pessoas só aprendem a gostar quando perdem... Agora vai saber por que né.. Fica bem mais dificil.
07/07/2016 10h14
Bom dia. Ela te vê como amigo e por isso mesmo te quer por perto.
07/07/2016 10h14
Porque ela tá sentindo falta de uma companhia e atenção que provavelmente só você dava a ela da forma que ela queria, quando você voltar a ser oq era antes, ela vai voltar a ser oq era.
anônima
08/07/2016 00h58
Ela curtia e te procurava com a mesma frequência?
eles respondem
07/07/2016 20h06
Ela quer alguém que fique correndo atrás dela, não seja essa cara, larga fora mesmo!