Amigo de verdade corrige a atitude do outro amigo, se não, não é amigo.
votei em Iria repreender a atitude mas continuaria a amizade.
02/07/2020 17h22
Provavelmente, acabaria a amizade... não quero ficar perto de gente escrota
votei em Iria repreender a atitude e acabar com a amizade.
anônimo
02/07/2020 17h35
Azar o dela de não saber com quem se envolve, eu saberia que esse não serve pra ser amigo e cortaria os laços na hora
votei em Não me envolveria, mas também não continuaria a amizade com alguém assim.
anônimo
02/07/2020 20h49
Vide @Pedroka
votei em Iria repreender a atitude mas continuaria a amizade.
02/07/2020 17h11
Indicaria a ela de ir na polícia fazer uma ocorrência e Dale processo no lombo dele.
anônimo
02/07/2020 17h20
Eu não sou ninguém pra mudar alguém que faz esse tipo de coisa. Gente que faz isso, não muda por repreensão. Iria apagar e não iria passar adiante.
votei em Acharia errado, mas não me envolveria e continuaria com a amizade.
anônimo
02/07/2020 19h30
O mesmo que as mulheres fazem quando a amiguinha fica mostrando os nudes do peguete dela para outras: Nada.
votei em Nada, me sentiria indiferente e continuaria com a amizade.
02/07/2020 20h08
Iria repreender a atitude mas continuaria a amizade.
votei em Iria repreender a atitude mas continuaria a amizade.
02/07/2020 20h49
Depende da mulher, tem mulher que merece sofrer mesmo.

Brincadeirinha, eu daria um puxão de orelha nele e cortava relação.
02/07/2020 20h55
Amizade serve pra isso. Comemorar os momentos bons e corrigir as atitudes ruins. Não tem por que acabar a amizade com isso. Mas se ele voltar a fazer, seria outra história.
votei em Iria repreender a atitude mas continuaria a amizade.
elas respondem
anônima
02/07/2020 20h46
Precisa definir o vazar...
Se eu te falasse o tanto de grupo d compartilhamento de nudes que existe...
06/07/2020 19h55
Me afastaria.
votei em Não me envolveria, mas também não continuaria a amizade com alguém assim.