A menina que eu saio, fica curtindo fotos de caras sem camisa no Facebook e etc.
É normal eu achar isso chato e horrível, a ponto de imaginar que ela é só mais uma qualquer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/07/2016 09h29
"A menina que eu estou saindo"

Isso significa que são solteiros, certo? Isso significa que não tem um relacionamento sério, certo? E isso significa que você já controla a menina antes de ter algo definitivo com ela.

Se realmente quer algo sério com ela, dê um jeito de falar que você não gosta disso de forma amigável, fazendo uma piada ou algo do tipo.
07/07/2016 09h36
É normal. Mas cuidado com o sentimento de posse. A partir do momento que vocês não tem uma relação séria ela pode fazer isto da mesma forma que você pode curtir foto de meninas. Agora quando vocês têm uma relação, eu não apoio a atitude dela, aí é hora de sentar e conversar...
eles respondem
anônimo
07/07/2016 09h13
Normal.