Vamos lá, eu expus numa pergunta que só conseguiria transar/perder a minha virgindade com um namorado. Aí muita gente disse que eu estou perdendo tempo, que amor não existe e que devo parar de me guardar, transar logo.
Pois então, estão certos. Sou uma boba mesmo. Eu passei quase 30 anos da minha vida esperando por um namorado, que talvez nunca chegue. Basta, vou seguir o conselho da galera.
Quero saber como posso ver o sexo como algo banal, como dar para os homens e fingir que nada aconteceu? Compensar o tempo perdido?
Quero fazer sexo casual com quantos parceiros puder e não me sentir suja, culpada depois.
O que me sugerem?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
02/07/2020 17h33
Por favor não da ideia para gente que você nem conhece sobre algo assim. É sua intimidade e personalidade e só diz respeito a você.
02/07/2020 18h28
Se precisar de uma ajuda. ahaha
anônimo
02/07/2020 17h53
Cola com nóiz que a última coisa que te chamarão nesse mundo será "certinha". Satanás te aguarda. Beijos.
anônimo
02/07/2020 18h34
Não precisa banalizar, é só não ficar fantasiando. Vocês são tudo 8 ou 80, não conseguem parar de levar tudo ao pé da letra. Arranje um cara, só isso!
anônimo
02/07/2020 17h32
Ah e eu falei mesmo, falei que vc não joga esse jogo direito! Mas vc não pode meter a cara assim como tá agora, pq vai se apaixonar e sofrer pela primeira rola que pegar! Não é assim que o jogo é jogado
anônimo
05/07/2020 13h54
transe mesmo, vá em festas assim que o corona acabar.
anônimo
05/07/2020 13h54
Uai, não precisa ser radical e ficar um doidão não.
elas respondem
anônima
02/07/2020 17h51
Você não precisa levar a sério todas as respostas que lê por aí, a questão é que você precisa saber filtrar alguns conselhos e o mais importante de tudo é que cada pessoa tem sua experiência de vida, ou seja, enquanto para alguns esperar por alguém seria perda de tempo, para outros é algo absolutamente normal.
Não mude o seu jeito porque o fulano fez assim, mude apenas se você achar que será melhor para você, uma escolha individual sua.
02/07/2020 17h50
Moça não mude o seu comportamento pq meia dúzia de pessoas que nunca te viram falam, vc tem que fazer da maneira como vc acha certo, é algo pessoal.Sexo é bom? É ótimo , porém é supervalorizado hoje em dia, muitas pessoas gostam de falar que fazem e acontecem porém se envolvem em relações sexuais, nas quais, elas não sentem nem prazer e fazem simplesmente pra dizer que estão transando.
02/07/2020 17h54
Cara, eu perdi a virgindade com um ex namorado e não me arrependo de nada, minha opinião é q tu deva fazer com alguém confiável e se tiver uma relação, melhor. Poreeeem, nos dias de hj, meu pensamento é retrógrado né, então a única dica que dou é q tu perca com um homem maduro. Podes se arriscar e tentar sexo casual sim, só baixar tinder, mas eu não curto sexo casual e acho que não é p todo mundo...
anônima
02/07/2020 17h55
Não liga para esse povo mal amado.
Eles nem te conhece direito, não sabe dos seus sentimentos.
Não sei se foi com você, mas eu vi que um imbecil até te diagnosticou de narcisista. Dá para levar alguém que diz isso a sério?

Perca com alguém que você tenha intimidade, com alguém que você se sinta segura, não precisa ser o amor da sua vida, claro. Tem que ser no mínimo alguém que respeita seus limites e sentimentos.

Não é só pau na buceta como disseram em outra questão.
anônima
02/07/2020 18h00
99,9% das pessoas aqui têm vida sexual e tratam os virgens como lixo. Como se tivéssemos culpa disso.
anônima
02/07/2020 17h33
Não precisa vc sair se entregando pra todo mundo.. apenas procure um cara que vc ache atraente e se rolar uma química aí vc dar pra ele rs
02/07/2020 17h45
Ninguém tá em uma competição
anônima
02/07/2020 17h55
Não é possível que em 30 anos ngm te interessou e não rolou nada com ngm