Eu e meu namorado já conversamos sobre curtidas em foto no feice,ele falo que parou,ok mas depois vi que não então continuei também, aí ele veio falar comigo e paramos,aí depois de um tempo vi no histórico do feice dele que ele curtiu, e ele falando que não lembra de ter curtido,depois veio falando que alguém hakeo o feice dele,fui no longin e tinha a entrada de uns dispositivos diferentes mas não acredito, eu acho ruim sim mas o que eu queria é honestidade não consigo acreditar nele

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/07/2020 17h46
Eu tbm não acredito no seu namorado mas qual é a treta com "curtidas"
anônimo
02/07/2020 17h47
Vale mais a pena investir nos seus estudos do que nele
anônimo
02/07/2020 17h49
A gente não controla o outro.

A gente reage .
anônimo
02/07/2020 18h07
Eu terminaria na hora.

Se eu fosse teu namorado.
02/07/2020 18h23
Se você não acredita nele, é melhor parar o relacionamento.
elas respondem
anônima
02/07/2020 17h47
Se não acredita, termina.
02/07/2020 17h48
Essa de alguém ter hackeado é hilário demais, os homens não pensam em uma desculpa melhor... mas então, já conversaram e isso continua? Dá um ultimato, se te incomoda tanto, ele nem deveria fazer já pra evitar futuras brigas