Trabalho com meu tio, ele é autônomo e eu sou o auxiliar dele. O problema é que todos que conheço que já trabalharam com ele disseram que não aguentavam trabalhar com ele e eles mesmos pediam demissão meses depois de começarem o serviço. Só fui conhecer o que eles falavam quando ele precisou de mim e me chamou. Na primeira semana ele já arranjou confusão comigo, discutimos muito, ele é um pé no saco, quer saber o que leio, o que faço, cobra que eu faça as coisas rápido mas estou aprendendo, me destrata na frente de cliente, xinga, é mal educado, fala coisas pesadas na minha cara, é tanta coisa... tem dia que é tranquilo e tem dia que é pior que o capeta! Não faz nem um mês que estou aqui e já quero sair, a melhor parte é quando ele sai e eu fico sozinho na loja, o problema é que preciso de dinheiro e estou terminando meu ensino médio daqui algumas semanas e sem isso não consigo nenhum emprego. Só preciso de uma solução!

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/07/2016 09h44
Eu prefiro ficar sem dinheiro do que aguentar humilhação e desaforo.
Procura outro serviço ou bico pra você.
eles respondem
07/07/2016 10h17
Cara, se coloque na posição dele, tente entender a responsabilidade que ele tem nas costas. Faça tudo que ele pede e mais um pouco, ganhe confiança e mostre resultado. Não reclame e não fale mal dele, procure ajudar ao máximo.
Faça isso por um período, sempre dando bons resultados, para ganhar ele. Assim, ele não terá motivos pra te tratar mal, se fizer, vc mostra pra ele os resultados do seu trabalho, se ele não quiser te perder, ele terá que melhorar.
Se não acontecer, procure outro emprego e só largue esse quando tiver outro.