Embora os antipsicóticos ajudem a tratar os sintomas positivos principais e/ou primários da esquizofrenia, como as alucinações e os delírios, eles não têm sido eficazes para o tratamento dos sintomas negativos primários, como a apatia, a ausência de emoção, etc...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/07/2020 18h01
Sim.
eles respondem
anônimo
02/07/2020 18h00
Para de pesquisar essas coisas moço tenta viver a vida
pq tanta preocupação com religião e essa doença?
anônimo
02/07/2020 18h05
Realmente senão tiver um anima por menor que seja no intelecto a pessoa não passa de uma sombra no mundo.