Se vc e o boy tem um desentendimento por msg e ele continua na conversa e se defende quer dizer q ele gosta de vc ?
Pq uma vez fui dizer de algo q eu n gostei pro cara e ele foi grosso / sumiu. Ele claramente n gostava

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/07/2020 18h04
Se seu boi foi adestrado, sim.
anônimo
02/07/2020 18h04
Ou as vezes ele já ficou de saco cheio e resolveu cair fora
anônimo
02/07/2020 18h06
Eu não sei tem pessoas que somem tem outros que fazem de tudo pra se justificar
acho que não significa que ele gosta de vc
se ele gosta-se de vc ele te imprensava na parede e chupava teu pescoço
depois começaria a chorar te pedindo perdão por ter feito isso
e vc não iria olhar pra cara dele
e ele iria falar tudo que vc queria ouvir, mais mesmo assim iria se fingir de fria e que tá cagando pra ele
depois vc iria olhar pra ele e ver os olhos dele cheios de lagrimas com cara de "Me dá carinho"
dai vc iria soltar uma piadinha e sairia de mãos dadas com ele rindo da presepada que ele fez...

desculpa eu lia muito romance
elas respondem
02/07/2020 18h06
Bloqueia ele no whats e vê se ele vai pra msgs , se sim, ele tá na sua