Sempre que algum virgem se lamenta de sua situação, aparece um user dizendo para procurar um psicólogo, um psiquiatra.
Será que virgindade virou doença mental?
Distúrbio psicológico? Um problema grave?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/07/2020 18h07
Vejo muito vitimismo e carência.
anônimo
02/07/2020 18h59
Virgindade não é problema, a forma como o virgem lida com ela pode vir a ser.

Agora, se você tá numa boa, satisfeita sendo virgem, ninguém tem nada com isso.
anônimo
02/07/2020 18h06
É falta de rola no cú desses filhos da puta.
02/07/2020 18h13
é que hoje em dia só não transa quem é feio!kkkkkk
02/07/2020 18h55
Homem principalmente, se falar que é virgem pronto, é motivo pra ser visto como inocente, homossexual e feio.
elas respondem
anônima
02/07/2020 18h58
Tem gente que ainda não perdeu a virgindade por causa de algum bloqueio psicológico. A menina pode ter vergonha do corpo, o menino pode ter complexo com o tamanho do pênis ou pode ser que a pessoa passou por algum abuso e isso gerou um bloqueio.
anônima
02/07/2020 19h01
Porque hoje é em dia quem fica dando o rabo até para os cachorros é que tem valor. Se é virgem, acham ridículo e falam que a pessoa tem problema.
02/07/2020 18h09
Kkkkk moça não quis te ofender, não foi por conta da sua virgindade que eu disse isso, mas por respostas sua: " nenhum homem me quer" , "não vou morrer virgem" essas coisas.
anônima
02/07/2020 18h16
Eu não vejo assim..
anônima
02/07/2020 19h09
Todo mundo já foi virgem, esse povo que disse isso que tem problema.