Oi gente
Recentemente meu relacionamento está se desgastando muito por brigas, meu namorado me culpa por tudo porém ele quem da motivo pra isso, hoje mesmo vi que ele aceitou o pai da ex dele no Facebook, eles trabalham junto, porém eu achei muito chato a atitude dele, pois o face do cara tá praticamente com o perfil todo com a cara da ex dele lá, meu pai tem amizade com o pai do meu ex e nem por isso eu adicionei no Facebook, por que na verdade respeito muito nosso namoro mais ele não. A ex dele tá casada com filho, porém mesmo assim me faz mal, eu me sinto mal, por que quando terminamos ela foi a primeira pessoa que ele correu atrás. Eu não sei oque fazer, sai do whats e não entrei mais faz 3 horas, queria sumir pra ver a reação dele mais ainda quem sente medo de perder sou eu.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/07/2020 18h14
Eles trabalham juntos. Além disso hoje eu aceito no face até gente que eu só vi uma vez na vida. Pediu = eu aceitei.

Isso é uma besteira. Você está fazendo tempestade em copo d'água. Pare com isso
anônimo
02/07/2020 18h52
Ué, seu namorado não pode transa com pai dela?
elas respondem
anônima
02/07/2020 19h34
Que drama hein minha querida
anônima
02/07/2020 18h34
Termina ele é um idiota
anônima
02/07/2020 19h32
Fala com ele pq isso é beeem pessoal...
Eu mantenho contato com ex namorando... Vai da confiança dele em mim...
anônima
02/07/2020 20h23
Ta bem claro q vc n confia nele,porq se confiasse n ia dar tanta importância pra esse tipo de coisa
Quanto mais vc mostrar essas pequenas inseguranças pior vai ser
Esse tipo de coisa desgasta demais a relação
E sair do whats n vai adiantar nd, só mostra imaturidade
06/07/2020 19h57
Qual o problema? O face é dele e ele aceita quem quiser.