2.29K  10/10/2017 00h35

ter vergonha de tirar a roupa ou de ficar com a luz acesa.Sei lá eu nunca fiquei com ele e nem assumo que gosto dele.Tenho vergonha de ele querer ficar sozinho comigo e ele já tentou isso.Tenho vergonha só de pensar nele me vendo nua.Acho que só teria coragem de tentar transar com ele se fosse com a luz do abajur ligada pq sou estabanada no escuro e mesmo assim n sei como agir e o q falar p ele na hora.É muita vergonha mesmo acho q nunca vou conseguir fazer sexo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/12/2016 13h57
Pode acontecer mas não é provável. Se tem vergonha, va avançando os sinais aos poucos....deixa ele por a mão....e vai aos poucos....a cada semana avança um pouco
anônimo
08/07/2016 02h06
Que seja com pouca luz ou nao, confie no seu corpo, nao tenha vergonha de absolutamente nada sobre você! Seu parceiro nao irá te analisar como voce se analisa! Pense em curtir o momeno, ter prazer e dar prazer a quem esta contivo
08/07/2016 06h15
Se no caso ele ja tentou, só aproveite moça, por que tenho certeza que ele nao ligara pra sua vergonha, até é bom ter um pouco ( um pouco ) hehe
anônimo
27/12/2016 01h17
Acho que sim , eu nunca fui pra cama com ninguem , então tbm desconsidere a minha resposta pq eu não posso lhe dizer o certo .
27/12/2016 01h21
Só se ele for gay
anônimo
27/12/2016 06h17
Sem pressa. No Stress
anônimo
10/10/2017 00h35
Acho que sim
elas respondem
anônima
23/12/2016 13h59
Não,se ele broxar é pq tá nervoso ou tem problemas,as vezes a timidez dá uma excitação a mais na transa,mas nada exagerando,só aquele "charme" de leve,rs.
anônima
08/07/2016 01h16
Não.. Só se ele estiver muito inseguro também. Qto à vergonha, leia bastante sobre o assunto, vá ganhando intimidade com o cara aos poucos e, na hora h, preste atenção nas reações dele. Tire essas neuras da cabeça, não existe sexo perfeito.
08/07/2016 10h20
Eu acho que ele não vai chegar a broxar. Mas eu tenho certeza que ele gostaria mais se você não tivesse tanta vergonha..
Mas isto é normal,com a intimidade passa...
07/07/2016 17h26
Não é verdade não, respondendo a pergunta acima.
09/07/2016 15h10
Acho que isso não irá fazer ele broxar.
Você tem que se sentir segura e transmitir segurança a ele, ou ele pode te transmitir essa segurança.
Se ele tiver inseguro e nervoso, ele pode broxar, mas não depende muito da sua timidez, depende mais dele.
Primeira vez é assim mesmo, depois com a intimidade vai melhorando e vocês vão se soltando mais