Eu disse que ele nao parecia gostar de mim e ele disse que ele gosta sim, mas é mais frio pra demonstrar sentimento mesmo, q é o jeito dele. Devo largar mão ou investir ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/07/2020 18h23
Cada um tem um jeito de demonstrar,as vezes ele pode nao dizer o que sente,mas nao significa que ele nao sinta
anônimo
02/07/2020 18h17
Eu nem sei... visse
tem pessoas assim mesmo
mais sei lá
eu iria me senti meio mal
perguntando toda hora se eu fiz algo errado
e ele falando "Não sou eu que sou frio"
isso seria muito chato pra o meu psicológico
anônimo
02/07/2020 18h25
Depende do quanto isso incomoda você. Há pessoas que são desse jeito. Se você não tolera, não invista.
anônimo
02/07/2020 18h26
Quer largar o cara pq ele é mais contido? Pelo amor de deus, gente chata da porra.
elas respondem
anônima
02/07/2020 18h26
Dar uma chance a ele.. tem pessoas que são frias assim mesmo.. mas se em nenhum momento o cara demonstra interesse é pq não gosta mesmo e tá iludindo