Mas no dia antes não fala no assunto, não pergunta se está tudo certo, vcs acham q seria inconveniente perguntar? Pq tipo, acho q se ela quisesse mesmo q fosse, perguntaria no dia antes e marcava horário direitinho.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/07/2020 18h21
Mande uma mensagem perguntando que horas você deve aparecer
anônimo
02/07/2020 18h20
Eu não entendi nada

tipo.. caramba que burocracia pra convidar uma AMIGA pra passar um dia na sua casa...
eu falaria de boa e pronto. cabo
ele chegaria na hora
igual entrega da Amazon
anônimo
02/07/2020 18h29
Normal convidar as amigas para uma tarde de petit comitê e deitar a lenha nos ficantes, namorados e afins
03/07/2020 14h06
Como eu não gosto de ir pra casa de ninguém, não iria perguntar nada até ele/a falar algo, porque se não falasse seria até melhor.
anônimo
03/07/2020 14h07
Pergunta ué. Ele pode achar que já tá confirmado.
anônimo
03/07/2020 14h51
Nao tem problema perguntar e confirmarm nao é incoveniente
03/07/2020 14h52
Normal, nem todo mundo pensa nas segundas intenções
elas respondem
anônima
02/07/2020 18h21
Pergunte a ela se tá tudo certo.. e se ela responder com indiferença vc não vai pra casa dela..
anônima
02/07/2020 18h26
Eu perguntaria novamente para ver se está tudo certo e se o convite continua de pé, porque vai que é o jeito dela de não falar nada e ai você não vai e não fala o motivo, talvez ela ficaria chateada.
03/07/2020 14h03
Isso vai muito das amigas que você tem. Tenho amiga que aparece do nada na minha casa...Sem aviso.
03/07/2020 14h56
Quando eu convido faço isso, com dois dias já estou perguntando se está tudo certo.
Mas no seu caso, pergunta para tirar a dúvida.
anônima
03/07/2020 15h00
Eu fico na minha, mas já aconteceu de ficar esperando a pessoa e ela n chegar. Aí tive q perguntar se viria ou não e ela respondeu q estava esperando eu confirmar.