Estou vendo no YouTube os canais falando que essa temporada final foi a melhor temporada de dark, que não tinha final melhor, muita gente elogiando nós comentários dos canais também. Mas na minha opinião não foi tudo isso, o final da a entender que Jonas deixou de existir mesmo, a família toda da Marta também não existe pois fazia parte do nó, achei um final bem fraco e decepcionante. Tudo voltou ao normal para todo mundo, mas os personagens que eu mais gostava não foi contado nada sobre eles, simplesmente deixaram de existir, só a mãe do Jonas que teve aquele dejavu, mas nada além disso, fiquei sem entender o que aconteceu... fui pesquisar um pouco mais e tem várias teorias, mas parecem que eles deixaram de existir mesmo, enfim, fiquei decepcionado com o final.

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/07/2020 18h29
Agente fica perfeito juntos nunca se esqueça disso.
O que sabemos é uma gota o que ignoramos é um oceano.

Claro que furos pq nada é perfeito ainda mais quando se trata viagem no tempo mas ficou muito boa.
02/07/2020 18h42
Acho que fechou bem.
Como Jonas não existe e impediu o filho do TenHalls de morrer?
Essa série é foda.