Com vocês também é assim?
Vc puxa assunto conversa conversa e conversa com a menina e ela não fala muito fica mais no sim , não e o 'e vc?' ...
E daí chega num ponto que acaba ideia pra assunto e vc já não sabe mais o que falar... E a menina também não puxa assunto não fala nada.... O que o cara faz nessa situação?
Aaaaaaaaa tá loco ...

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
02/07/2020 19h12
Percebe que a menina não tá afim de vc, mas não tem coragem de falar isso na sua cara...
Olha isso é errado... não faça... mas admito que ri pacas... uma vez que rolou isso e o cara mandou nude falando aqui um assunto pra gente debater...
02/07/2020 19h25
Mulheres no geral gostam de falar, se ela não tá te dando papo é sinal que ela não tá afim de vc, boa chance pra vc ir falar com quem quer falar ctg
anônima
02/07/2020 19h18
Eu sou a sem assunto
02/07/2020 19h35
Eu n gosto de mensagem, pessoalmente falo p caramba
eles respondem
anônimo
02/07/2020 18h33
Se ela responde seco assim, nem vale a pena tentar continuar tentando buscar assuntos, a não ser que ela seja bem tímido e introvertida a ponto de não conseguir demonstrar que quer conversar contigo.
anônimo
02/07/2020 18h25
Manda foto de careta
eu fazia isso com minhas amigas
isso flui conversas, alem de fazer a pessoa rir
02/07/2020 18h41
Pode ter certeza que vai ter cara bom de papo com ela.
Ela vai até molhar.
02/07/2020 19h07
"O que o cara faz nessa situação"

Ou ele para de conversar com ela ou outro que seja de maior interesse para ela aparece e fica com ela. Bem, como ela te responde dessa forma e não puxa assunto, claro que ela não está interessada em você. Tendo em mente isso,sugiro que pare de conversar com ela e procure outra
02/07/2020 19h24
ela não ta gostando do teu papo, ou melhora ou já era.
anônimo
02/07/2020 18h26
Eu começo a falar de BEIJO GREGO. Funciona.
anônimo
02/07/2020 18h40
Obs
02/07/2020 19h18
Ela enjoou de você, tenta fazer perguntar mais abertas pra ela responder diferente de sim e não. Com as respostas dela para as perguntas mais abertas, você puxa os assuntos.

Conversa não é entrevista pra você perguntar coisas pra pessoa ficar no sim/não.

Agora se você já faz isso e ela responde com poucas palavras, não dá margem pra extender muito as conversas, esquece, pare de chamar ela e parte pra próxima.