meu amigo fica com uma a cada semana.kkkk e eu não dou sorte com nenhuma faz mo tempo!kkk sempre que me interesso levo um fora. é normal isso? fico pensando que sou feio e nenhuma me quer por isso!kkk meu amigo nem é tão bonito mas as mina gosta dele, acho que ele tem sorte com elas.kkkk o que acham é normal isso? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/07/2020 19h43
Vc procura mulher do seu nível ? Feia e chata como vc ? Se quer bonita e legal n vai dar msm
anônima
02/07/2020 19h36
Triste! :(
Acho que é normal...
02/07/2020 19h38
É normal cara , porém acredito que pra homem seja bem pior
anônima
02/07/2020 19h44
Sim tou nisso desde de que nasci
eles respondem
02/07/2020 19h33
deves ta tentando com mulheres que não te suportam, procura as antigas, sei lá mano tens que chegar nas gatas que mostram interesse, se tu for nessa de ser como fulano tu nao pega nem uma.