não trabalho, mas em casa sim
anônima
02/07/2020 18h41
Diretamente do chefes não mas de clientes amigos dos chefes, não aceitei e fui demitida.
anônima
02/07/2020 19h10
Já bastante... Foi o que mais me motivou a conseguir entrar logo em uma faculdade... trabalho geralmente como recepcionista... e eu acho que isso me deixa muito suscetível...
Nem falo muito mais pq todo mundo me deixa mal falando que eu que não denúncio... como se fosse fácil ter força de vontade pra isso...
Meu tempo de academia foi um dos piores momentos da minha vida em que mais fui desrespeitada