Bom, meu namorado e eu já estamos juntos a mais de ano, perdi minha virgindade com ele tem uns 8 meses, desde então nunca fizemos nada de diferente nas nossas relações, e eu queria dançar pra ele, porém ainda sinto muita vergonha, acham que pode ser uma boa ideia tentar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/07/2016 10h54
Go!
elas respondem
07/07/2016 10h29
Tenta :D
07/07/2016 11h09
Já viu falar no strip-tease de lanterna? Perfeito pra quem tem vergonha.
Procura no youtube.
Dança sim, vai ser ótimo pra sua relação.
anônima
07/07/2016 11h20
Parece uma boa ideia.
09/07/2016 15h40
Eu acho uma ótima ideia! Pelo menos tente uma vez, faça uma dança sensual, delicada, com luzes de velas ou com lanterna com a Gabi falou.
Eu danço e as vezes faço um strip-tease, ele adora, sai da rotina e apimenta bastante a relação ;)