Aqui em SP, as escolas irão reabrir em setembro, caso abra na região de vcs, vocês irão enviá-los a escola?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/07/2020 18h47
Minha mãe falava direto que iria me mandar pra Uenã
Um colégio interno da adventista, ela nunca teve coragem

vc acha que gente de bem vai mandar os filhos pra escola nessa pandemia?
Obvio que vai gente... Oxi
a maioria dos brasileiros é sem noção.
"Se morrer, morreu"
"Foi pq chegou a hora"
02/07/2020 19h11
Enviarei o meu a uma cruzada em Jerusalém.
Deus Vult!!
elas respondem
02/07/2020 18h47
É uma ótima pergunta. Para a qual eu ainda não tenho resposta.
Em um mês, Curitiba foi de cidade super controlada para o caos total. Não dá pra saber o que vai acontecer até lá.
Uma hora teremos que sair às ruas novamente.