Tava ficando com uma mina muito gente boa, ela começou a me pressionar pra namorar mas eu não tenho vontade agora...na real não sinto por ela o sentimento que gostaria ter...chamei expliquei ela que não queria namorar ela ficou com raiva de mim...Eu nunca tinha tipo terminado com ninguém estou com uma sensação muito ruim no coração agora.

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/07/2020 18h58
Daqui uns dias passa.
Pelo menos foi sincero.
02/07/2020 19h14
Vc fez certo , ela vai se recuperar, pode ser que até voltem a ficar.
anônima
02/07/2020 19h17
Fez certo, nao iludiu ninguém. O que mais tem por ai é moeque enrolando a menina com promessa de namoro só pra comê-la.
02/07/2020 19h33
Estou passando a mesma situação só q ele não enche o saco mas já me pediu em namoro 2 vezes
anônima
02/07/2020 19h28
Foi certo, tem que ser sincero.
anônima
02/07/2020 19h35
Pelo menos você foi sincero com ela.
eles respondem
02/07/2020 18h58
Vai passar, tudo passa. Tu não tem culpa de nada.
anônimo
02/07/2020 18h57
Vc ta mais perdido do que cego em tiroteio.
02/07/2020 19h20
Se acalma bicho, pelo menos foi sincero.
Acho que ela estava errada nessa história, ela não deve e não deveria ter te pressionado para namorar. Ela pressionou, você foi sincero e disse que não queria, ela ficou com raiva. Normal da parte dela, ela aparentemente tinha criado expectativas em namorar contigo, acredito que seja normal ela reagir dessa forma.

Bem, não sinta essa sensação ruim, você foi sincero e deixou tudo claro. Segue a vida.
02/07/2020 19h22
Se você não quer, fez certo em ser transparente. Ruim era enrolar ela fazendo ela ter esperança sem a intensão de suprir a expectativa dela.
Parabéns.
02/07/2020 19h29
Pior é o contrário