O garoto de 5 anos q morreu ao cair do nono andar, onde estava sobre os cuidados da patroa de sua mãe.
Acham q ela deve ser punida? Q ela é culpada? O q vcs acham sobre isso tudo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/07/2020 19h10
Sou de Recife, pense na revolta que eu estou com essa mulher!!! Fdp!
elas respondem
02/07/2020 19h08
Acho que ela deve ser punida pelo fato de ter se responsalizado pelo menino, se ela não queria olhar a criança deveria ter pedido para a mãe ter deixado ele em casa.
anônima
02/07/2020 19h06
Sabia não.
anônima
02/07/2020 19h11
Igual o caso da menina de são Paulo.
A menina caiu do nono andar e o responsável foi preso.
Caso Isabela Nardonni
anônima
02/07/2020 19h12
Claro que é culpada e deve ser punida, ela era responsável pelo menino e não cuidou dele, o que ocasionou a queda e morte dele.