faz tempo que nenhuma mulher se interessa por mim e não tenho amigos só um, o resto é conhecido. ninguém fala de sexo comigo e não dou sorte com as mulheres nos lugares que vou e todas as que me interesso só querem serem minhas amigas! eu trabalho, tenho dindin e tudo mas mesmo assim só levo fora então isso só quer dizer que sou feio mesmo.kkkk meus conhecidos nem trabalham e ainda conseguem mulheres que bancam eles.kkkk será que eu sou muito desinteressante mesmo? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/07/2020 19h09
Deve ser ruim de papo
anônima
02/07/2020 19h09
Sim, você é feio mesmo.
02/07/2020 19h10
Só conversando com vc pra saber.
anônima
02/07/2020 19h08
Quer dizer que você é simpático
anônima
12/08/2020 01h42
Uma hora você é pobre outra tem grana
eles respondem
anônimo
02/07/2020 19h09
Às vezes vc precisa de um macho.
02/07/2020 19h08
Acho que não te acham feio e sim estranho.

Provavelmente falta conteudo, desenvolver conversa e manter interesse, então fica meio dificil uma mulher querer dar pra você, elas gostam de ouvir, sentir e serem provocadas de maneira indireta.
anônimo
02/07/2020 19h16
Se voce vai no bar ou em balada só com um amigo, isso é ruim pra você, faz você parecer menos interessante, ou você pode ser ruim de papo, ou você não dança, não faz uma zoeira na balada ou bar, sem exagerar claro, mas para chamar atenção e fazer as mulheres te notarem, a verdade é que quando você sai pra uma balada, bar ou festa, ser feio é o menor dos problemas, mas se vai só com uma companhia, não dança, não faz uma zoeira, fica de cara meio fechada ou só observando, e ainda é ''FEIO'', esquece não vai beijar e muito menos transar com alguem.
02/07/2020 19h20
por ser feio acho que não, tem tanto cara com cara de monstro, que pega mulher bonita e gostosa.
02/07/2020 19h36
Mano seu problema deu pra perceber que é provavelmente na lábia... pelo jeito vc cnv com a mulher de forma amigável, mulher gosta que o cara fale safadeza mas indiretamente igual o cara citou, isso provoca muito a mulher, mais nisso vc tem que ter labia, saber zuar, brincar, sem exagero claro... ter uns papos legal ao mesmo tempo sendo safado indireto e usando um grau de brincadeira pra n extrapolar, outra coisa vc parece ter o pensamento muito negativo, se for cnv com uma mulher achando q n vai conseguir isso se torna verdade, trabalho, carro, moto, dinheiro muitas vezes n adita nada, isso só importa pra interesseira, se vc for um cara legal igual eu citei acima, de primeiro momento vc nem precisa de trabalho ou moto, etc... bastar saber conversar... eu era muito fechado antigamente n pegava ngm, dps que comecei sair com amigos, zuar, ir nas festas tudo mudou, tanto que n preciso nem ir em festa pra ter uma cnv da hora com uma garota, mesmo eu sendo feio... as vezes sou inseguro quanto a isso mais no fim elas acabam gostando do conteudo...