Queria ter um relacionamento, namorar. Mas nunca rolou. Bem que tentei, mas nunca apareceu alguém que me curtisse de verdade, que fosse apaixonado por mim.
Como não sou mais novinha e tá difícil de acontecer, ando pensando em desistir.
Será que vale a pena continuar acreditando ou é melhor aceitar e buscar ser feliz sozinha?
(Sem beijo, sem sexo, sem contato com sexo oposto)

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/07/2020 19h16
O que fez/faz pra mudar isso ?
anônimo
02/07/2020 19h47
Relaxa, gata. uma hora apareça. É só não ficar na expectativa. Vá vivendo sua vida, tranquila, conhecendo pessoas. Em algum momento, acontece.
02/07/2020 20h03
Que é isso!!! Nada de desistir.
02/07/2020 20h04
Qual a sua idade? Eu estou a procura de algo sério também, mas tá difícil encontrar, alguém que eu possa amar e oferecer tudo dê bom, eu espero encontrar e não perder as esperanças nem nada, estou sofrendo muito com e com o que estou passando, não pretendo desistir, quero ter a amante, namorada, amiga tudo em uma só mulher.
Não pretendo desistir e desejo que encontre alguém legal e perfeito pra sua vida.
02/07/2020 20h07
Gente... antes eu não queria namorar e vira é meche aparecia alguma querendo... hoje em dia parei de sair e tudo mais... estou mais caseiro... querendo um relacionamento tbm... parece que fica bem mais dificil quando vc quer muito uma coisa séria... eu msm n quero voltar pra festa... quero um relacionamento pra sair... caminhar se divertir.... parece q isso é dificil hj em dia... n é nem questão de ninguém querer, quando vc mostra que quer algo sério a pessoa se apavora e foge... mais coloquei na minha cabeça que pra festa n volto mais não... se for pra morrer sozinho que morra...
elas respondem
anônima
02/07/2020 19h46
Difícil, queria muito namorar também. Mas acho que não consigo mais não. Vou desistir.
02/07/2020 19h58
Vc sai de casa ? Tipo vai em festas?
anônima
02/07/2020 19h59
Continue acreditando, mas não espere cair do céu.
02/07/2020 20h08
Continie acreditando no amor e principalmente em VOCÊ!
02/07/2020 20h08
Acho melhor vc deixar a vida te levar e não ficar pensando muito em relacionamento que uma hora aparece.
anônima
02/07/2020 20h11
Acontece a mesma coisa comigo. Só vejo vadias de baladas namorando. Recentemente me interessei por um homem separado, pobre e cheio de filhos, nem ele me quis. Se até um cara desse não me quis, é um sinal que não vou conseguir mesmo. Mas também eu tô mudando meu jeito de ser, to me tornando uma pessoa extremamente maldosa, sou boa somente para minha mãe e com os animais.