Sou muito sozinha e não tenho chance de conseguir alguém na vida real, tô pensando em criar um namorado na minha mente, fingir pra mim mesma que tenho alguém. Mas sei lá, sei que isso é estranho e até coisa de maluco, mas eu não tenho ninguém. Ás vezes eu queria ter alguém só pra conversar. Enfim
A solidão tem me deprimido muito. Sinto vontade de beijar, abraçar alguém, fazer coisas de casal. Melhor fingir que passar vontade.

Obs. Sou adulta mas sou muito solitária

elas perguntam
14 19
eles respondem
anônimo
02/07/2020 19h27
Procura ajuda para mudar esse pensamento disfarço de conforto. Tente praticar forma de parecer mais aberta e não fique com medo caso alguém se aproxime.
anônimo
02/07/2020 19h48
Não, não deve.

02/07/2020 19h22
Por quais motivos você é solitária anônima?
02/07/2020 19h40
É complicado isso.

Tente frequentar algum lugar, uma igreja sei lá.
anônimo
02/07/2020 19h22
Não faça isso
isso pode fazer mal a vc
02/07/2020 19h50
Pelo menos ele vai ser perfeito
anônimo
02/07/2020 19h27
Tem um monte de tente que fala isso aqui, mas são tão tímidos que postam em anonimo. Começa trabalhando sua timidez mesmo porque esperar que um príncipe ou uma princesa vai cair do seu no seu colo pode ate acontecer um dia, só que é mais fácil ganhar na mega sena.
anônimo
02/11/2020 22h59
Cuidado pra não virar psicose e ver coisa onde não tem...
anônimo
02/11/2020 23h00
Me chama lá quando quiser.
anônimo
02/07/2020 19h53
O único problema é vc criar um cara tão incrível no seu Íntimo e quando aparecer um real, ele não conseguir tirar o seu amigo imaginário de Vc . Isto é mais comum doque Vc pensa.
Vitor Hugo ensina que no coração de cada homem há um ideal de mulher adormecido, talvez os de vcs sejam igauis... Felicidades !
03/11/2020 00h10
Estou aqui, anônima.
03/11/2020 02h02
Vc só vai estsr mentindo pra si mesma, e isso não vai mudar nada internamente
02/11/2020 23h04
Acho que não é uma boa ideia.
02/07/2020 19h44
Anônima, me diz, você queria mesmo é um namorado presente contigo, verdadeiro, certo? O que tá dificultando pra você? Se quiser, pode me responder em privado.
elas respondem
anônima
02/11/2020 23h15
Terapia
02/07/2020 19h29
Nossa senhora , menina do céu, se vc quiser conversar me chama no pv precisa se sentir assim não e muito menos criar um namorado imaginário
anônima
02/07/2020 19h24
Não.
Faça terapia.
anônima
02/11/2020 23h01
Vou resolver teu problema agora.

Vem, @Mestre_Kame.

Esse é dos bons, você vai poder ser a primeira a beija-lo e a tirar a virgindade do cuscuz.
02/07/2020 19h25
Eu não recomendo pois isso pode te afundar e te deixar mais solitária... o melhor seria ajuda psicológica e você encontrar uma web amiga/amigo.
Mas partindo do princípio que nem amigos online você tenha (recomendo fazer... ), crie sim, sonhe e cultive o amor próprio com o tempo.

Mas se esforce pra pertencer a um grupo mesmo que seja online, por ex.
Gosta de jogos de tabuleiro, instala um App sobre foca em aprender tudo sobre e fazer amigos no meio virtual.

Existe um App chamado amino, você pode entrar em um grupo que você curta.

Porem tenta ter uma vida social... podemos te ajudar se der mais detalhes de como é seu cotidiano.
anônima
02/07/2020 19h47
Eu vou fazer isso, n vou conseguir ninguém mesmo
Nunca tive carinho e nada
anônima
02/07/2020 19h47
É isso mesmo! Ctrl C+ Ctrl V em suas palavras! Também já criei isso na mente, pq no mundo real tá complicado. Meu jeito intenso e espontâneo assusta, pelo menos creio que seja um dos fatores. Mas tô me acomodando e desistindo até na mente, pq cansa pensar.
anônima
02/07/2020 19h30
Não.
02/07/2020 19h24
Não , só vai afetar tua mente , saia e tente fazer amizades
02/07/2020 19h28
Isso vai te deixar ainda pior, não faça isso..
Tente fazer novas amizades, nem que seja amizades virtuais, conversar com alguém vai te fazer bem, se precisar pode me chamar no pv.
anônima
02/07/2020 19h49
Já ouviu falar no omegle? É um site que você pode conhecer com pessoas do mundo inteiro. E, claro, como qualquer site, tem tarados. Mas dá para filtrar e conversar com pessoas legais por lá.
anônima
02/07/2020 19h47
Alguém tá tentando ajudar o ppl a criar:
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://pt.wikihow.com/Criar-uma-Namorada-Imaginária?amp=1&ved=2ahUKEwj4w9bD0q_qAhURfBoKHU2qA5MQFjAAegQIARAC&usg=AOvVaw0qv9kb_8TOKTmKoLQWr69A&cf=1

Fora de brincadeira não faça isso só vai parecer e ser maluca mais vale vc ter um crush por um personagem ou ator sla que por algo que não exista mesmo. Isso vai arruinar o seu modo de estar com as pessoas e aí provavelmente n vai ter nem amigos.
Mundo imaginário é bom sim mas não nesse extremo.
Pode sla criar um grupo no WhatsApp sobre algo q vc gosta ou falar com o ppl daqui em PV com quem vc mais se identifica
anônima
03/11/2020 02h16
Anjo, por que você acha que não tem chances??? É óbvio que tem, não se diminua, você ainda irá encontrar alguém e será muito feliz com essa pessoa, tá bom?!
Boa sorte ❣︎
02/11/2020 23h14
Vai no Badoo Tinder etc vai dar certo
anônima
02/11/2020 23h13
Eu tenho namorados imaginários kkk parece louco mas é verdade tenho um problema de devaneios excessivos
anônima
02/11/2020 23h10
Engraçado!
Existem aquelas que fazem isto como estratégia para afastar homens que ficam bisbilhotando o facebook e outras redes sociais e, já vi, as que querem se exibir para as amigas, ou, para enganar a família que pressiona que, a mesma, arranje um namorado, mas, para fingir suprir a solidão, é a primeira vez que vejo.
02/11/2020 23h02
Eu todinha.
N é namorado imaginário,mas fico imaginando como seria pegar as pessoas q eu quero pegar mas n tenho coragem kkkkkkkkk.
anônima
02/11/2020 22h56
Eu tenho um, sabia?
Como tenho problema psiquiátrico e nunca vou ter um na vida real resolvi criar um pra mim
anônima
02/07/2020 19h42
Penso no mesmo. Sinto que ninguém vai querer namorar comigo. :(
Todo mundo namora, menos eu.