1.08K  14/08/2018 00h05

eu fiquei sabendo através de uma amiga q perguntou se eu iria participar da festa.Eu n sabia de nda.Semana passada eles fizeram uma festa de despedida p o nosso professor e eu fiquei sabendo da festa 2 dias antes por raiva nem participei.Parece q sou a excluída da turma e n faço parte das redes sociais deles e nem faço questão pq n sou amigas deles.

elas perguntam
5 9
eles respondem
07/07/2016 12h31
Concordo com a @Sonhadora.
07/07/2016 11h20
Vc deve ser chata pra caramba, pra ninguem te querer por perto...
07/07/2016 13h16
Reveja sua postura.
As vezes é você quem não tenta enturmar muito com eles.

Tente conversar mais com as pessoas.
anônimo
13/08/2018 19h32
"e nem faço questão pq n sou amigas deles"

Ué...
14/08/2018 00h02
"n faço parte das redes sociais deles e nem faço questão pq n sou amigas deles."
Não vai. Vc não quer. E eles não te querem.
elas respondem
07/07/2016 11h22
Talvez eles não te chamem prq vc não enturma com eles e não prq tenham algo contra ti. Se quer ser chamada, procura entrar no grupo de uma maneira não forçada. Mas não fique mal por isso, é apenas uma festa e eles são apenas colegas. Se divirta com seus amigos (mesmo que poucos) e com sua família.
07/07/2016 11h20
Se você não faz questão nem ligue pra essa festa. Se você for, e por acaso eles te convidarem por obrigação tenho certeza que você se sentirá isolada/excluída/diferente. Então deixe estes bocós de lado.
07/07/2016 13h04
Tem certeza que não te convidaram? Não avisaram nada? Nem evento em facebook que talvez você não tenha visto?
Se não liga, não precisa ficar puta da cara.
13/08/2018 19h23
Eu era escola onde todos estavam fazendo festa de 15 anos e ninguém me chamou para nenhuma das mais de 10 festas, e eu era amiga deles. Na 1° festa eu fiquei bolada, na 2° muito mais bolada ainda, na 3° comecei a aceitar e na 4° estava com a minha família nos divertindo, jogamos vídeos games, respondemos charadas de computador, foi bem divertida a noite que passamos juntos (chamei também uma amiga minha que não estudava nessa escola), com as festas todos começaram a falar delas e sempre eu ficava de fora, eu fiquei bem chateada no inicio mas me empenhei muito nos estudos, me aproximei de alunos de outras turmas e formei várias amizades fora da minha própria sala de aula. Chegou a minha vez de fazer a festa de 15 anos, eu ao invés de me preocupar em gastar dinheiro, comprar vestido, etc...
Fiz uma festa bem básica onde eu me diverti muito com todos, jogamos vários jogos. Todos postaram fotos e os outros queriam ser meus amigos . Mas recusei a amizade pois eu não me rebaixaria
anônima
07/07/2016 11h10
Se não faz questão e nem é amiga, pq toda essa revolta? acho que eu também não te convidaria
07/07/2016 17h33
Nem ligue pra eles... Tanta coisa melhor pra fazer...
anônima
13/08/2018 23h46
Deve ser chata
13/08/2018 23h58
Por que você não tenta se enturmar com eles? Add no face, troca uns likes, puxa assunto... Se você não fizesse questão não estaria aqui falando disso.
anônima
14/08/2018 00h05
Tesouro não se misture com essa gentalha