pessoas feias que parecem que não transam e nem namoram?! pior que conheço vários assim, mais homem que mulher.kkk eu mesmo to mo cota e to achando que não sirvo pra sexo! parece que só as pessoas muito bonitas que conseguem alguém ou pelo menos quem tem dinheiro!kkkk o que acham? eu acho que gente feia não transa nem ferrando!kkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/07/2020 20h27
Vejo gente feia e q se acha, pegando geral
02/07/2020 21h13
Acho que existem pessoas que são para poucos homens ou mulheres , mas isso não é ruim ou pejorativo
anônima
02/07/2020 21h15
Não ligo em ter sorte pra sexo, quero ter pra outras coisas, como saúde, paz, estudos/trabalho, e encontrar alguém q me ame de vdd
02/07/2020 21h35
Eu conheço várias pessoas que estão em uma situação econômica pior que a minha e namoram, fora que nem são essas coisas todas, são arrumadas.
Esse povo deve ter lábia, um ziriguidum que as outras não possuem.
Eu me analiso e sou 100% namorável, mas não sei o que acontece. Já me falaram que os homens podem ter medo de levar um fora da minha pessoa.
eles respondem
anônimo
02/07/2020 20h40
Amigão, eu já me questionei várias vezes com essa pergunta, quando um dia estava li uma frase que o Sexo é pra todos, não, não é pra todo mundo, eu acredito ser uma dessas pessoas, eu não sirvo para fazer sexo, aceitei meu destino, eu tenho 22 anos e sou virgem, enquanto tem nego com 15 comendo até mãe de amigo
02/07/2020 21h16
Sim, tem.
anônimo
02/07/2020 21h28
Sim