Tenho feito vídeo chamadas com minhas amigas na quarentena... recentemente uma delas falou que pegou o irmão se tocando, mas ai ela comentou como era enorme e não sei o que e falou que se a gente investisse seria lucro.
Achei meio bizarro... vcs acham que ela falar tão específico e enaltecendo ele pode ser alguma atração? Ou questões do isolamento?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/07/2020 19h42
Sua amiga é puta e vai pro inferno
anônimo
02/07/2020 20h03
Não, algumas amigas da minha irmã ficaram sabendo por ela que eu tinha um pau grosso e ficaram curiosas.
Acho que ela deve ter até falado do meu pai que tem um enorme.
elas respondem
02/07/2020 19h41
Acho esquisito também
02/07/2020 19h42
Ela quer alguém pro irmão, nao acho sinal d nada, vai ver foi até ele que pediu.
anônima
02/07/2020 19h44
Ela pode estar querendo desencalhar o irmão, chega lá o pau dele é de 7 cm.

Assinado: anônima.eu