Ta cheio de homem no site aq q diz q pq ele é feio ou pobre n arruma ngm. Isso é mentira
Ta cheio de homem feio com gata e pobre tbm. N joguem a culpa no dinheiro se vc é chato, desinteressante e carente pe no saco

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
02/07/2020 19h42
Porque quando um cara tem recursos financeiros, a facilidade que tem de encontrar parceiras se multiplica em MUITAS VEZES.

Não é que um pobre não possa ter uma namorada gata nem nada disso, mas um cara assim... Com mais inteligência, maior grau de escolaridade e mais recursos pode ter com MUITO menos esforço.
02/07/2020 19h45
porque elas só ficam com caras ricos ou que são muito atraentes! mas pra ser atraente tem que ser rico também.kkk
anônimo
02/07/2020 20h47
Porque é a verdade. E não se apegue ao que os homens dizem, converse com mulheres e vai ver que muitas confessam que dinheiro importa mais que aparência ou outras coisas.
Tem uma passagem de um livro do Sidney Sheldon que diz "ele se casou com o corpo dela, ela com o dinheiro dele". É uma síntese perfeita de como funcionam as duas mentes.
Lógico que não é uma regra absoluta (eu mesmo de fosse depender de dinheiro teria demorado uns 15 anos a mais pra perder a virgindade, as mulheres que ficaram comigo ficaram porque gostavam de mim mesmo e não por dinheiro), mas no geral é isso mesmo.
02/07/2020 20h42
Uma certa deficiência mental
anônimo
02/07/2020 20h41
Você vê alguma mulher top saindo com um cara de busao?
02/07/2020 19h57
Acho que depende da pessoa e do ambiente que o cara frequenta... mais quem tem grana tudo vem com mais facilidade... se for bonito... vai chover mulher... (tem aquilo de muitas interesseira) mais qual feio n queria isso pra ele? várias dando em cima? lógico que tem mulheres que não ligam pra isso... mais são bem menos... só sei que se o cara n tem grana e é feio o minimo que ele deve ter é papo... tendo isso... já tá valendo....
02/07/2020 19h45
não são todas, mas muitas querem grana sim.
anônimo
02/07/2020 19h44
@Liosblasts, olha aí ô
elas respondem
anônima
02/07/2020 19h51
Quem gosta de homem é veado, eu gosto é de dinheiro.

Ass: anônima.eu
02/07/2020 20h23
Apenas ignore os q têm por aqui!
A realidade desses elementos, destoa da realidade do resto da humanidade.
anônima
02/07/2020 19h51
Acho que muitos falam isso como argumento para não terem sido pegos pq "são muito gostosos então só pode ser por isso"
anônima
02/07/2020 20h12
Tem uns caras que nem sendo multimilionário ganharia alguém, é cada babaca doido que aparece, se fala isso já sei q é incel.
02/07/2020 20h06
Tá aí a resposta.

Mas é natural um interesse. Duvido se uma mulher podre de rica e bonitona chegasse neles eles não gostariam.

Mas não é um requisito pra me atrair, não me importo, mas se fizer meus gostos, por que não?
02/07/2020 21h07
Então eu estou bem fora dos padrões, porque não apareceu nenhum rico para mim, ai ai se eu gostasse de um e fosse recíproco. Claro, não é do meu interesse, mas caso acontecesse seria bom.
anônima
02/07/2020 20h42
Pq provavelmente eles só se envolveram com mulher interesseira
anônima
02/07/2020 20h22
Tenho um dady....melhor coisa
anônima
02/07/2020 20h10
E os homens só querem mulheres bonitas a nível Margot Robbie. :(
Desisto!
02/07/2020 20h03
Tua descrição já respondeu tua pergunta kkkk exatamente
anônima
02/07/2020 19h50
Porque a maioria das mulheres que eles conhecem em grande parte devem de ser interesseiras independente se tu e feio ou bonito. Enfim.... eu gosto de dinheiro sim , mas do meu do deles eu não preciso .
anônima
02/07/2020 19h44
Eu gosto de dinheiro sim! e não nego. Se o homem é muito rico eu topo tudo.