Já sabemos que conseguir sexo com mais facilidade é algo natural pras mulheres.

Mas no final das contas, quais são os contras disso?

Pra vocês, é uma vantagem ou desvantagem?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/07/2020 19h46
Vantagem, mas tem vários pontos que dizem o contrário.

Ass: anônima.eu
anônima
02/07/2020 19h47
Vantagem, sexo sempre é vantagem. Quem pode ter sexo, eu os invejo.
Eu sonho tanto em ter e não posso, não consigo.
O que pra muitos é algo tão banal, pra mim é impossível. Isso me dói tanto.
anônima
02/07/2020 19h50
Vantagem se quer fazer sexo
Desvantagem se o seu objetivo é ter algo sério com a pessoa em questão.
eles respondem
02/07/2020 19h49
Mano acho muita vantagem, conheci uma mina que no primeiro encontro já quis fazer... nisso tivemos uma conexão muito rápida, aquele negocio de frescura acho broxante... se for pra gostar e se relacionar ou até mesmo só sexo, não tem nada de mais em agilizar as coisas, pra mim é um ponto positivo... mas pode ser um ponto negativo pra muitas pessoas....
02/07/2020 19h50
vantagem! ficar sem é uma merda! quase todo mundo que conheço consegue sexo fácil só eu que não!kkkk