Não consigo fazer sexo anal com minha esposa, logo quando começo a botar ela reclama de dor e desiste, prometi que ia achar um lubrificante com anestésico, alguém indica algum?

eles perguntam
8 2
elas respondem
02/07/2020 20h02
O problema não está no lubrificante, e sim no jeito que vocês devem estar tentando.
Anestésico vai tirar toda a sensibilidade e, além de ela não sentir prazer nenhum, ainda pode acabar a machucando, porque sem sentir nada a gente não sabe o nosso limite.

Compra um plug pra ela, e pede pra ela colocar antes da relação sexual. O plug vai ajudar a dar uma relaxada. Outra coisa, ela deve estar nervosa, então tentem fazer de ladinho, com ela no comando. Comece colocando só a glande para acostumar, depois vocês tentam mais, conforme ela vai sentindo confiança.
anônima
02/07/2020 20h18
Vc tem q fazer um oral (passar a língua lá), dedar ela e deixar para o "final" pq ela vai ficar relaxada. Comigo funciona assim e não precisa de nada de lubrificante, até gosto de fazer anal.
anônima
02/07/2020 20h04
maionese ou azeite
anônima
02/07/2020 20h15
Saliva, sua língua tb seria uma opção a cogitar para a moça q vc vai vai se relacionar.
02/07/2020 20h16
Eu não fazia sexo anal de jeito nenhum aí comprei plugs, colocava antes da relação ele ajuda a relaxar o canal pra dpois ir pra penetração, mas um lubrificante ótimo siliconado é um da marca garota veneno, só vende em sexy shop ahh e um que ajuda a diminuir a dor mas não tira a sensibilidade chama-se intimus gold
anônima
02/07/2020 20h17
Não faço isso.
anônima
02/07/2020 20h20
ky
eles respondem
anônimo
02/07/2020 20h09
KY Gel.

Porém, tá faltando jeito aí porque rola bem sem lubrificante, também. Tem que ver o nível de tensão que tá a coisa, a sua pressa, se tá relaxando a gata, dando uns beijos gostosos lá pra abrir o caminho, usando os dedos, tudo isso.

Ela tem que relaxar, mas tu quem ser ninja e dominar a arte. Sugiro que não use anestésico, dor é um bom termômetro pra saber se a coisa tá indo pelo caminho certo ou não. Se tu tirar a dor, tu perde sua bússola nessa EXPEDIÇÃO.

E lembre-se: DAR O CU PRECISA SER BOM PRA TUA GATA, se não for, só vai traumatizá-la até o ponto dela não querer mais e pegar aversão. Por outro lado, se fizer bem, for gostoso, ela vai te oferecer o rabo o tempo todo.

LIGEIRE-SE.
02/07/2020 20h20
Anestésico não é recomendado, vc pode machucar ela, existe o famoso gel KY,mas vai com calma e cuidado, e é como a @Thay_ mencionou, um plug antes pra lacear ajuda demais