3.71K  24/12/2016 16h32

Ouvi isso hoje no trabalho e fiquei curioso sobre a opinião de vocês.

eles perguntam
11 8
elas respondem
24/12/2016 08h27
Não, é normal
07/07/2016 13h51
Acho que estão tentando conhecer novas pessoas. Talvez a pessoa não saí de casa, ou tem dificuldade de fazer amizade, então a internet é uma mão na roda se saber usa-la.
07/07/2016 14h33
Analisando os dados vivenciados por mim creio que depende da pessoa. pode ser por desespero, ou por curiosidade já que o aplicativo é bem conhecido ou por querer encontros casuais ou para encher o ego quando se vê sendo escolhido por muitas ou muitos. Pode até ser para testar a paquera para praticar na vida real, também pode ser passa tempo sem importância, curiosidade de conhecer gente de outra parte do Brasil e também pode ser quando se é homossexual, uma forma de encontrar um par sem correr risco de paquerar e ser humilhado.....viu pode ter vários motivos que o levam a usar, pode até ter uns que desconheço.

Fique com DEUS ENTÃO CONVERSE COM ELE.
08/07/2016 21h40
Não, nada a ver. Às vezes a pessoa que usa não tem muito tempo e tal.
anônima
08/07/2016 23h09
Não. Tem gente que está lá para fazer amizade, vender bolo kkkk, tem de tudo.. Kkkk
É só mais uma forma de conhecer pessoas e pode ajudar quem não tem paciência, grana, coragem ou tempo para fazer isso ao vivo.
anônima
07/07/2016 13h56
Acho que quando a pessoas entra pra um app desses é porque tá muito afim de encontrar alguém,mas acho que nem todo mundo que tem muita vontade de namorar tem coragem de entrar em um.
07/07/2016 12h29
Sim eu acho
anônima
24/12/2016 02h58
Acho.
07/07/2016 13h05
está afim se conhecer pessoas. Pra sexo ou outras coisas
anônima
24/12/2016 14h58
Sim, pelo menos um pouco, depende da pessoa
As poucas vezes que usei esses aplicativos de namoro foi por desespero mesmo
eles respondem
07/07/2016 13h14
Acho que não.
Tem umas meninas da minha facul, que usam o app, e se tem algo que não são é desesperadas.
07/07/2016 12h18
Sites e apps são apenas uma forma alternativa de socializar, conseguir um sexo casual ou namoro.
anônimo
07/07/2016 12h43
Acho que é apenas mais um meio para você conhecer pessoas, com um interesse comum que é namoro ou pelo menos, sexo casual. Não implica em desespero, mas se vc não encontra em um outro local, vc pode tentar por esses apps.
07/07/2016 20h00
Claro que não, o orgulho exagerado muitas vezes faz as pessoas falarem esse tipo de bobagem ou até o medo/vergonha de que os outros vão pensar se descobrirem que usa o app..é super normal usar, além de aprender muito sobre o comportamento das pessoas da pra conseguir ótimas experiências..
anônimo
24/12/2016 10h47
obvio que devem estar , pra chegar nesse ponto de conhecer as pessoas pela internet p/sair .
anônimo
24/12/2016 02h44
não axo
anônimo
24/12/2016 00h41
Tambem pode ser para poder passar o tempo na sala de espera do dentista ou médico
anônimo
24/12/2016 16h32
Não, é um meio como outro qualquer pra conhecer pessoas que a tecnologia propicia , assim como sair na noite