1.26K  05/07/2020 07h50

https://pt.quizur.com/quiz/qual-monstro-criatura-sobrenatural-vc-seria-voce-seria-3XJS
Eu
Demonio
É, segundo o cristianismo, um anjo que se rebelou contra Deus e que passou a lutar pela perdição da humanidade. Na antiguidade, contudo, o termo tinha outra conotação, referindo-se a um gênio que inspirava os Na maioria das religiões cristãs, os demônios, ou espíritos imundos, são anjos caídos que foram expulsos do terceiro céu.
kkkkkkkkkk
e o teu resultado?

elas perguntam
15 24
eles respondem
02/07/2020 22h16
Wendigo

É uma criatura sobrenatural que faz parte da mitologia do povo indígena da América do Norte Ojíbuas. De acordo com a mitologia, o Wendigo é formado a partir de um humano qualquer, que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. Após perpetuar atos canibais, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar, tais como imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobre-humana(porém, sua visão fica danificada, diz as tribos indígenas que se estiver parado, ele não irá vê-lo). A vítima humana do espírito do wendigo, após cometer os atos de canibalismo começa a transformar-se. Os olhos ficam brancos, os dentes afiados e a pele estica-se à volta do esqueleto do ex-humano. O Wendigo também tem a capacidade de hibernar por anos, e para suportar os invernos, estoca suas vítimas em cavernas subterrâneas onde as devora lentamente. De acordo com a mitologia indígena, para destruir um Wendigo é preciso queimá-lo, pois segundo os indígenas, Wendigo tem uma pele sobrehumana que também lhe permite sobreviver a qualquer tipo de ferimento inconstante, tais como esfaqueamento ou ferimentos provocados por balas, porém, grandes impactos supostamente podem imobiliza-lo por alguns segundos. Quando não acha carne humana se alimenta de animais o que não é o suficiente para saciar sua fome.

Caralho!
03/07/2020 00h49

Lobisomem
É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.
03/07/2020 02h08
Minotauro, boa essa, teste de conhecimento
anônimo
03/07/2020 03h28
Vampirão
Me senti até o Temer, agora
anônimo
02/07/2020 22h28
Cmg deu lobisomem..
02/07/2020 22h16
Lobisomem
02/07/2020 20h54
Lobisomem

É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.
02/07/2020 19h59
Vampiro
Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.
______________//______________

Bacana.
anônimo
02/07/2020 20h07
Lobisomem.
anônimo
02/07/2020 20h08
Anjo
anônimo
02/07/2020 20h08
Demonio

É, segundo o cristianismo, um anjo que se rebelou contra Deus e que passou a lutar pela perdição da humanidade. Na antiguidade, contudo, o termo tinha outra conotação, referindo-se a um gênio que inspirava os Na maioria das religiões cristãs, os demônios, ou espíritos imundos, são anjos caídos que foram expulsos do terceiro céu
anônimo
02/07/2020 20h44
Adorei o resultado.
Lobisomem
É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.
anônimo
05/07/2020 01h34
Lobisomem
05/07/2020 07h46
Uma quimera, esse site tá tirando.
05/07/2020 07h50
Seria um Lobisomem
É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.
elas respondem
02/07/2020 21h05
Cerberus
muitas vezes chamado de "cão de Hades ", é um cão de várias cabeças que guarda os portões do submundo para impedir que os mortos saiam. e geralmente é descrito como tendo três cabeças, uma serpente por uma cauda e cobras saindo de partes do corpo. Cerberus é conhecido principalmente por sua captura por Heracles , um dos doze trabalhos de Heracles.
e.e
03/07/2020 00h55
Deu lobisomem, queria fada. Kkkkk
anônima
03/07/2020 00h57
"A pisadeira, pq o meu destino é pisar"kkkkk

Novela Mutantes é um ícone kkkkkk
03/07/2020 01h00
Vampiro
Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.
anônima
03/07/2020 02h10
N vou fazer obg
anônima
03/07/2020 02h58
Lobisomem
É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.
03/07/2020 03h12
Lobisomem
02/07/2020 20h00
Uma lobisoma kkk
02/07/2020 22h24
eu seria uma Vampirinha sedutora
anônima
02/07/2020 22h20
Curti o resultado, sempre gostei dessa criatura nos livros, séries e filmes:
Vampiro
Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.
anônima
02/07/2020 21h29
Lobisomem
É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

Credo.
02/07/2020 20h03
Vampiro.
Bom, disso nunca tive dúvidas. Kk
02/07/2020 20h05
Lobisomem
02/07/2020 20h07
Vampiro
Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

Já sabia :).
anônima
02/07/2020 20h09
Lobisomem
anônima
02/07/2020 20h10
Vampiro
Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

Ahhh adoro vampiros, são extremamente sexys e violentos, queria ser mordida por um no pescoço ou pulso. ❤
anônima
02/07/2020 20h11
Minotauro
uma criatura imaginada simplesmente como "parte homem e parte touro".Habitava o centro do Labirinto.O uso de minotauro como um substantivo comum que designa os membros de uma raça fictícia e genérica de criaturas antropogênicas com cabeças de touro surgiu bem posteriormente, no gênero de ficção fantástica do século XX.
anônima
02/07/2020 20h28
Lobisomem '-'
02/07/2020 20h47
Vampira. Sempre tive fascinio por eles
anônima
02/07/2020 20h51
Saiu: Vampiro

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

-
Gosto de vampiros...e até tenho uma história bem icónica com pessoas a acharem que eu era uma morta viva
02/07/2020 21h22
Muito tendencioso esse Quiz.

Lobisomem
É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.
05/07/2020 01h42
Lobisomem