Eu já senti esse prazer, ver ela sendo humilhada, passando vergonha. Sei que isso não é legal, ninguém quer passar por isso. Mas é normal, todos nós sentimos esse prazer no fundo?

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/11/sentir-prazer-com-sofrimento-alheio-e-reacao-biologica-diz-estudo.html

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/07/2020 20h21
Não, me sinto pior do q a outra pessoa e essa sensação me faz mal, fico bom baixa autoestima.
eles respondem
anônimo
02/07/2020 19h55
Uma vez senti isso
mais não sou disso, não sou de desejar isso as pessoas
e agradeço por isso
anônimo
02/07/2020 19h55
Quem tende a se preocupar com desafetos, sim. Opto pela indiferença, não gasta minha energia com o que não é necessário.