Sempre fui muito tímido quando mais novo e hj mesmo sendo mais introvertido noto que meu papo é bem fraco e sem graça.

Essa dificuldade é ainda maior no virtual

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/07/2020 20h14
Melhor deixar fluir.

Toque em assuntos q vc mais domine (não sei qual é), eu sou ótima pra conversar sobre coisas existenciais, meio filosóficas e profundas sobre à vida, encontre alguém com que tenham afinidades e gosto em comum e vai ter assunto de sobra.
Fale sobre as coisas que vc gosta, acha legal, compartilhe conhecimentos e acontecimentos com outras pessoas, bons, ruins, engraçado, sem noção, o diálogo é uma troca.
anônima
02/07/2020 20h46
Eu tenho o mesmo problema. Vou tratar com psicólogo
02/07/2020 20h17
Procure se aproximar de pessoas que tem o mesmo gosto que você..observe-as. Normalmente quem fala pouco é um excelente observador ^^
anônima
02/07/2020 20h47
Vou te bater uma real
Vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café
É papo de jacaré
Mas vê se fala por favor a minha língua
Que já tem até uma íngua
Por causa do seu inglês
eles respondem
anônimo
02/07/2020 20h49
O importante é não ficar pedindo "foto de agora".
anônimo
02/07/2020 20h21
O moço, desculpa
mais existe uma função chamada "Busca..." tem perguntas iguais a sua
nossa aqui ta cheio de pergunta se repetindo aqui na tela
hj acho que foram umas 4 pessoas com essa mesma pergunta
anônimo
02/07/2020 20h38
Só digo uma coisa
Seu nível de sucesso raramente excederá seu nível de desenvolvimento pessoal
anônimo
02/07/2020 20h49
Eu quero saber também, porque não sou tão bom ou talvez seja preguiça mesmo.
02/07/2020 21h02
Eu não compartilho dos interesses comuns a maioria das pessoas, então prefiro ficar em silêncio.